Troca e Devoluções

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

1-) produto não deverá possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;

2-) preservar a embalagem externa, embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

3-) produto não deverá ser personalizado (com aplicação de nome, número ou patches). Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato.

 

MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Pedido incorreto ou produto com defeito

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou que esteja com defeito entre em contato no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para analisarmos o erro ou defeito, pedimos que o cliente encaminhe fotos detalhadas para nosso e-mail  informando o número do pedido. Se comprovado o erro daremos início a troca do produto sem custos adicionais. Em caso de erro no tamanho, favor enviar fotos da etiqueta.

Lembrando que as medidas descritas dos produtos em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro podendo ter tolerância de 2 centímetros para mais ou para menos.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado adequadamente em papel pardo. O cliente deverá preencher uma carta de próprio punho explicando o motivo da troca e o procedimento que deverá ser tomado: a troca pelo mesmo produto em outro tamanho, um Vale-Compra no mesmo valor ou a devolução do valor pago em forma de estorno ou depósito.

Os produtos enviados à troca passarão por análise criteriosa num prazo de 3 a 5 dias úteis. Caso seja detectada alguma irregularidade, a troca será conduzida e seguirá o solicitado pelo cliente através de sua carta enviada juntamente com o produto. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

Atenção: Se o produto for tributado não haverá restituição do valor pago.

Pedimos para o nosso cliente verificar em nosso site se o produto desejado para troca esteja disponível.

 

DESPESAS COM ENVIO

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela ACERVO DAS CAMISAS.

Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto, os custos de frete são totalmente assumidos pela nossa empresa.

Para o envio do produto o comprador deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O envio deverá ser via PAC e o pagamento deverá ser feito pelo comprador. Guarde o comprovante do valor pago e envie para nós. Assim que chegar faremos reembolso deste valor.

 

Envie o produto para o seguinte endereço:

 

ACERVO DAS CAMISAS

Rua Cuiabá, 164, Mooca

São Paulo- SP

CEP: 03183-000

 

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Vale-Compra

Para quando não houver o tamanho e modelo desejado ou para adquirir outro produto. Vale com data de validade indeterminada devendo ser usado apenas pelo titular da conta sendo proibido sua venda para terceiros. Seu uso é exclusivo apenas para troca de outro produto.

 

Estorno parcial ou integral em cartão de crédito

Nossa loja solicitará estorno para a administradora do cartão de crédito em até 3 (três) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo de 5 (cinco) dias úteis para processar a solicitação (prazos estimados) seguindo procedimento padrão da administradora do cartão podendo demorar um ou dois meses para que o valor seja devolvido e creditado na fatura seguinte dependendo do vencimento desta.

 

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Só serão aceitas contas bancárias de terceiros após carta de autorização escrita de próprio punho pelo titular da compra.

Após o envio correto dos dados bancários: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança,  o prazo para reembolso é de até 5 dias úteis .

 

TENDO ALGUMA DÚVIDA EM RELAÇÃO A ESSE TÓPICO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS.

 

SEJAM MUITO BEM VINDOS E BOAS COMPRAS!

 

 

 

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Acervo das Camisas - CPF: 055.655.588-08 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail